domingo, 19 de abril de 2009

Piadas Sexualizadas...

Aqui nO TEU ESPAÇO não queremos de forma alguma ridicularizar ou diminuir o sexo.

O sexo não é uma brincadeira...

Quer dizer, só às vezes, mas deve ser levado muito a sério, pois este constituí-se como o acto mais privado e particular partilhado entre duas pessoas.

Contudo, O TEU ESPAÇO considera que podemos usar algum humor dentro desta área quando o objectivo é sobretudo fazer com que falar de sexo deixe de ser um tabu.

Eis, assim, algumas piadazinhas no âmbito da sexualidade... hehe...


"A D. Beatriz, organista numa igreja, tem 80 anos e e solteira. Era admirada por todos pela sua simpatia e doçura. Uma tarde, convidou o novo padre da igreja para ir lanchar a sua casa e ele ficou sentado no sofá enquanto ela foi preparar um chá. Olhando para cima do orgão o jovem padre reparou numa jarra de vidro com água e que lá dentro, boiava um preservativo. Quando a D. Beatriz voltou com o chá e as torradas o padre não resistiu tirar a sua curiosidade perguntando o porque de tal decoracão em cima do orgão. E responde ela apontando para a jarra: "Ah! refere-se a isto? Maravilhoso, não é? Há uns meses atrás, ia eu a passear pelo parque, quando encontrei este pacotinho no chão. As indicacões diziam para colocar no orgão, manter húmido e que, assim, ficava prevenida contra todas as doenças. E sabe uma coisa? Este Inverno ainda não me constipei."


"Redassão: "O mano" Quando eu tiver um mano, vai-se chamar Herrare, porque Herrare é o mano. Fim. "


«Nunca esqueço uma cara, mas no seu caso posso abrir uma excepção.»
Groucho Marx


"A professora diz aos alunos para desenharem o órgão sexual feminino.Nisto uma aluna incapaz de fazer o desenho, abriu as pernas e espreitou para debaixo da saia.Um colega vê e grita: PROFESSORA ELA TA A COPIAR!!!"


Como é que as enzimas se reproduzem?- Fica uma enzima da outra....


Como se diz top-less em chinês?- Xem-chu-tian.


E nunca se esqueçam do grande provérbio:

"Mais vale prevenir que amamentar..."

Sem comentários:

Enviar um comentário