domingo, 14 de junho de 2009

Jornadas "Adolescente: Um SER Capaz"...

O TEU ESPAÇO tem o orgulho de apresentar o grande evento que se vai realizar na tua escola nos próximos dias 16 e 18 de Junho, as...


Jornadas "Adolescente: Um SER Capaz"




As Jornadas "Adolescente: Um SER Capaz" são o resultado de um árduo trabalho dos teus colegas do 8.º ano que durante este ano organizaram. em colaboração com o Gabinete de Apoio ao Jovem, um evento a pensar em ti, nas tuas dúvidas em relação à Sexualidade e nas tuas vivências enquanto Adolescente.

E este evento promete. Senão, vê só:

Durante os dois dias em que se vão realizar as Jornadas podes assistir a Conferências sobre as temáticas do "Sexo: Biologia e Fisiologia" e dos "Afectos".

Para além disso, podes também assistir à apresentação de músicas, de um blog, de uma peça de teatro e de uma animação.

Tens ainda exposições de fotos e de banda desenhada e a oportunidade de participar numa dinâmica sobre Mitos na Sexualidade, bem como, de jogar ao Sexpólio, ao Cluedo e a um Peddy-Paper.

Está visto, O TEU ESPAÇO só se associa a grandes acontecimentos. As Jornadas prometem muita (in)formação e diversão e concerteza que não as queres perder. Por isso, o que estás à espera?

Para participares fala com os teus professores para eles inscreverem a tua turma. Qualquer dúvida eles também podem consultar os cartazes e os horários que já foram afixados na tua escola ou mandar um email para O TEU ESPAÇO.

Contamos com a tua presença...