terça-feira, 26 de maio de 2009

Mitos Sexuais...

A sexualidade sempre foi uma fonte de inúmeros mitos (os mitos sexuais são um modo de pensar. São ideias pré-concebidas e automáticas que nós temos acerca da sexualidade, sendo passados de uma geração em geração sem questionamentos) e muitas vezes eles acabam por criar grandes obstáculos para o exercício saudável da sexualidade.


O TEU ESPAÇO sabe como é importante educar as pessoas de forma a que possam viver sem tabus, medos irracionais ou dúvidas.

Por isso sugerimos que tu trabalhes em prol da educação das mentes.

O processo é simples, basta reunires um conjunto de mitos que existam a nível da sexualidade e desmistificares as coisas. Isto é, dizer o que é verdade e o que é mentira.

Existem vários temas que podes abordar, desde a masturbação até à gravidez. Basta fazeres uma pesquisa nos principais motores de busca da internet para acederes a um sem número de informações.

De qualquer das formas, como não podia deixar de ser, O TEU ESPAÇO aproveita também para sugerir alguns links onde podes encontrar não só exemplos de mitos sexuais, como também formas de apresentação do trabalho que vais realizar:

Sem comentários:

Enviar um comentário